VIDAS TRANSFORMADAS | TESTEMUNHOS REAIS
     
  Matheus Wenceslau foi uma das primeiras crianças atendidas pelo projeto, começou a participar das atividades em 2004, naquela época com 11 anos de idade. Matheus não perdia uma aula, mas seu único e aparente interesse era jogar futebol. Os anos passaram, Matheus cresceu e começou a experimentar algumas substâncias nocivas para vida de qualquer pessoa, o álcool e as drogas.  
     
 

 
  Matheus tinha aprendido alguns valores preciosos no momento “Papo Legal”, que acontecia sempre no início de cada atividade, porém as más influências que o jovem enfrenta no dia a dia abafaram todos esses aprendizados.

Mesmo assim Matheus continuou freqüentando as aulas e um dia chamou seu educador para uma franca conversa sobre como estava sua vida e que ele não queria um futuro daquela maneira. Aqueles valores que tinha aprendido desde pequeno começaram a fazer todo sentido, Matheus se arrependeu de tudo que fez e desde então passou a viver uma nova vida com Cristo.
 
 
 

 
  Graças a Deus essas “sementes” que são semeadas na vida de nossas crianças frutificaram. Matheus, hoje com 22 anos é um dos Educadores do Instituto Atos e cursa o 6 período da faculdade de Engenharia Mecânica.

“Hoje eu posso, com todos os valores que aprendi neste projeto, influenciar a vidas dessas crianças com o amor e a Palavra de Deus, assim como eu fui influenciado”- Matheus Eduardo Wenceslau Costa